Morre DJ Mamute, considerado uma lenda do funk

DJ Mamute morreu nesta quarta-feira (15) Reprodução/Instagram Ronaldo Pimentel da Silva, o DJ Mamute, morreu na manhã desta quarta-feira (15). Rafael Coimbra, cunhado do músico, publicou uma nota oficial no perfil do artista. Mamute foi considerado uma "lenda do funk" e foi um dos percursores do estilo musical no Brasil. "Seu legado, sua história e tudo aquilo que ele representou em vida, nunca será esquecido. A Lenda do Funk ficará presente nas nossas vidas, na história do movimento cultural do funk, movimento esse que ele lutou e fez de tudo para alcançar o patamar que hoje alcançou", disse Rafael na publicação. Veja também Beleza Jojo Todynho muda o visual e manda recado para o marido Famosos e TV Fãs veem indireta de Simone para Simaria após polêmica entre as irmãs Famosos e TV Hailey Bieber comenta síndrome rara de Justin: 'Situação assustadora' O velório de DJ Mamute está marcado para a manhã da próxima quinta-feira (16). A cerimônia está marcada para começar às 9h e o enterro às 11h, ambos no Cemitério do Maruí, na cidade de Niterói. "Descanse em paz, meu irmão, meu amigo, meu cunhado", concluiu Rafael Coimbra. Veja a seguir o comunicado da morte: Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por DJ Mamute (@djmamuteoficial) Conhecido como lenda do funk, DJ Mamute ganhou homenagens de nomes importantes do funk. O perfil oficial da Furacão 2000, gravadora e produtora carioca especializada em funk, lamentou a morte do artista e exaltou as conquistas dele. "A história do Funk perde uma de nossas lendas desse movimento, DJ Mamute. Que nesse momento de tristeza e luto, haja paz, conforto, coragem e amor a todos os amigos e familiares. Nossos sentimentos", diz a publicação. Veja abaixo o post da Furcão 2000: Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Furacão 2000 by Romulo Costa (@furacao2000)

Morre DJ Mamute, considerado uma lenda do funk
DJ Mamute morreu nesta quarta-feira (15)
DJ Mamute morreu nesta quarta-feira (15) Reprodução/Instagram

Ronaldo Pimentel da Silva, o DJ Mamute, morreu na manhã desta quarta-feira (15). Rafael Coimbra, cunhado do músico, publicou uma nota oficial no perfil do artista. Mamute foi considerado uma "lenda do funk" e foi um dos percursores do estilo musical no Brasil.

"Seu legado, sua história e tudo aquilo que ele representou em vida, nunca será esquecido. A Lenda do Funk ficará presente nas nossas vidas, na história do movimento cultural do funk, movimento esse que ele lutou e fez de tudo para alcançar o patamar que hoje alcançou", disse Rafael na publicação.

O velório de DJ Mamute está marcado para a manhã da próxima quinta-feira (16). A cerimônia está marcada para começar às 9h e o enterro às 11h, ambos no Cemitério do Maruí, na cidade de Niterói.

"Descanse em paz, meu irmão, meu amigo, meu cunhado", concluiu Rafael Coimbra.

Veja a seguir o comunicado da morte:

Conhecido como lenda do funk, DJ Mamute ganhou homenagens de nomes importantes do funk. O perfil oficial da Furacão 2000, gravadora e produtora carioca especializada em funk, lamentou a morte do artista e exaltou as conquistas dele.

"A história do Funk perde uma de nossas lendas desse movimento, DJ Mamute. Que nesse momento de tristeza e luto, haja paz, conforto, coragem e amor a todos os amigos e familiares. Nossos sentimentos", diz a publicação.

Veja abaixo o post da Furcão 2000: